Postagens populares

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Faça você mesma: Batom Matte.

Meninas tenho uma dica para vocês muito boa eu mesma adoro, batom matte esta super na moda e agr vc encontra muito facilmente, ate as marcas mais conhecidas como a Vult fizeram uma linha de batons matte.
Mas se vc ainda não tem vc vai poder fazer um em casa mesmo vamos lah meninas!


Vcs vão precisar de um batom normal (de preferencia de cor forte) e Pó Compacto ou Translucido.
Vcs vão começar aplicando o batom normalmente nos labios em seguida começar a aplica o pó com os dedos dando batidinhas ou com um pincel, na hora q vcs começarem a passar o batom vai ficar sequinho (Matte), ah e prefiram um batom d cor forte pq quando vcs passarem o pó vai apaga um pouco a cor do batom ai vai da preferencia de cada uma.
Espero que tenham gostado dessa dica agr todo mundo pode ter um batom matte sem desculpa beijokas.

Instagram taismoreschi10
Canal no Youtube Tais Moreschi

Look para Usar Durante o Dia



Este look é super simples meninas mais é muito lindo, a blusa foral combina com vários estilos de shorts e até saia, é uma blusa leve e bem feminina, eu escolhi esse short coz alto pq define mais a cintura e a cor dele combino super com a blusa a sandália é super feminina e muito confortável é um tom meio bege um puco rosado muito confortável. Indicado para usar durante o dia é um look super leve espero que vcs tenham gostado agr é só arrasar bjsss meninas.
Me sigam no instagram taismoreschi10
Meu canal no youtube Tais Moreschi