Postagens populares

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Água de Berinjela e diga Adeus as Gordurinhas

Voltei lindonas heeeeeeee e hj trouce uma receitinha ótima para ajudar a perder aquelas gordurinhas que tanto nos incomodam.
Jáh pararam pra pensar o tanto de gorduras carboidratos que ingerimos em um dia?! tanto na comida como naqueles docinhos deliciosos, se vc é do tipo que gosta de Fast food, chocolates e tudo isso que engorda vc esta no post certo srsrsrsr!

Hoje vc vai eliminar todas essas gordurinhas que ingerimos de uma forma simples com água, sim água mas não só a água e sim com berinjela pegue uma garrafinha ou um copo e coloque água e uma rodela de berinjela crua mesmo deixem a noite inteira ela de molho na água no dia seguinte tome essa água em jejum e se quiser durante o dia tbm, as propriedades da berinjela vão passar para a água e quando vcs ingerirem algum carboidrato essa água da berinjela vai absorver mais rápido do nosso corpo bom neh?! só que se vc é do tipo que não gosta de muitas baboseiras não ingere muito carboidrato não tome essa receitinha porque como vc não ingere muito carboidrato essa água da berinjela vai absorver todos os nutrientes e vitaminas que vc ingerir e vc vai ficar fraquinha tirando isso bodem tomar sem medo a água da berinjela.
Então é isso lindonas beijokas