Postagens populares

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tutorial de Maquiagem - Olho Poderoso

Olááh meus amores gostem tanto de fazer tutorial de maquiagem pra vcs que hj trouce mais uma maquiagem pra vcs arrasarem, coloquei uma foto no meu instagram (taismoreschi10) com duas maquiagem essa e uma outra mais colorida só dei uma modificada coloquei um delineado que fico show de bola então bora começar.
Vai ser o msmo esqueminha da outra maquiagem vamos começar marcando nosso concavo com uma sombra marrom claro e outra marrom escuro e tem que esfumar bem lindonas pra fica um acabamento bem leve e bonito.
Nem tha dando de ver na foto mais eu apliquei o corretivo no começo da minha pálpebra ate o meio pra sombra fixar melhor agr peguei uma sombra champanhe e apliquei até o meio do olho.
No meio do olho passei uma sombra rosinha bem clarinho pra faze um degrade com a marsala só que não da pra ve na foto :( e no final do olho passei o corretivo novamente pra fixa nossa ultima cor que vai ser um dos destaques dessa make.
Pronto terminamos com as sombras gente a cor marsala é um pouco mais forte que essa que tha na foto, é que a foto apago um pouco ela deixo ela mais clara.
Usei aquela fita amarela no canto do olho pra ajuda a fazer esse delineado e fico perfeito gente e vcs não acreditam com o que eu fiz ele, com sombra preta :o isso msmo meu delineador seco ai tive que improvisar e deu certo neh isso é o que importa, na linha d'água não passei nada só contornei o olho com sombra preta.
Apliquei cílios postiços e mascara de cílios e está finalizada nossa make de hj.

Então é isso lindonas espero que tenham gostado e me falem o que vcs acharam me segue lah no instagram taismoreschi10 e deem uma olhadinha no meu canal no youtube https://www.youtube.com/channel/UCJ_Y9rEMHnE2DsScd1cBA4Q