Postagens populares

terça-feira, 21 de julho de 2015

Tutorial de Maquiagem - Olhão Preto Esfumado

Oiiie lindonas hj vo fazer um tutorial de maquiagem pra vcs dessa make que é o famoso olhão preto esfumado que é super poderoso então vamos começar:
Irei utilizar dois pincéis para esfumar
Não reparem na minha paleta de sombras é que ela jah sofreu alguns acidentes kkkkkkk, dessa paleta vamos utilizar esses dois tons de marrom o mais claro e o mais forte no concavo e o preto na nossa palpebra
Com um pincel de esfumar vamos passar a sombra marrom claro em todo nosso concavo ate rente a sombracelha eu coloquei essa fita pra fica bem certinho a maquiagem no final vcs vão ver o resultado lindo que fica.
Agr com o outro pincel vamos pegar a outra sombra marrom escuro e vamos passar por cima marcando bem o concavo, e eu passei uma sombra branca em baixo da sobrancelha pra levanta o olhar..
Pegue um fixador de sombras ou um corretivo e passe em toda palpebra móvel para a sombra preta fixa bem eu passei um corretivo msmo.
Agr com o pincel meio chanfrado e durinho de aplicar sombra irei começar aplicar a sombra preta

Com muito cuidado vá preenchendo toda palpebra.
Feito isso pegue um pincel de esfumar e esfume o preto pra tira toda marcação entre o preto e o marrom.
Irei usar esse lapis de olho da Tango muito bom ele é bem pigmentado.
Passe o lapis preto em toda linha d'agua.
Agr irei usar uma sombra azul.
Passe em baixo da linha d'agua esfumando bem de leve pra da um toke de cor mas se quiser pode passar uma sombra preta que vai fica mara.
Olha que perfeito qu fica quando tiramos a fita meninas eu adoro esse efeito, apliquei cilios postiços e mascara de cilios.
E o resultado final é esse amores
Espero que tenham gostado lindonas me falem se vcs gostarem desse poste de turoral por foto querem mais?
Beijokas e até a próxima meu instagram taismoreschi10 canal no youtube https://www.youtube.com/channel/UCJ_Y9rEMHnE2DsScd1cBA4Q