Postagens populares

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Fique Bonita Gastando Pouco na Internet

Lindooonas voltei e hj vim falar de compras pela internet muita gente tem medo de comprar pq tem muita gente que age de má fé e pegam seu dinheiro e não mandam o produto o jeito é pesquisar isso que eu faço entro no site se eu gostei vi que tem coisas baratas antes de compra vo no GOOGLE e pesquiso no nome do site pra ver o que as pessoas falam é muito bom isso tai uma dica pra vc amiga fazendo isso nunca me dei mal nas minhas comprinhas online.
Agr irei falar de sites que eu gosto de fazer comprinhas que é seguro e vc acha muita coisa em conta então vamos lah.
Vo começar com o site da Posthaus jah mostrei algumas coisas dele em outro post.
Nesse site vcs encontram Roupas masculinas, femininas e Infantil, Calçados e Lingerie. É uma loja online bem completa é claro que tbm tem produtos salgadinhos no site mais tbm tem muita coisa barata vestidos com um preço bem em conta sandálias tbm jah achei varias botas baratas lah e sandálias ate de 10 reais.
Site ---> http://www.posthaus.com.br/
Tbm tem o site Aliexpress que é uma loja bem completona tem desde roupas e acessórios ate eletrônicos como celulares por um preço bem em conta comparando com as lojas aqui do Brasil.
Site ----> http://pt.aliexpress.com/br_home.htm

Esses são meus sites preferidos lindonas aguardem o próximo post irei dar a dica de outro site que é maravilhoso não vo falar dele nesse post pq acho que ele merece destaque garanto que vcs não vão se arrepender beijokas e até a próxima.