Postagens populares

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Kit de Pincél Caros X Kit de Pincél Barato

Oiiie amores hj o assunto é Pincel quem não amah neh.
Todo produto tem uma versão mais cara e outra mais barata nesse post vou falar de um kit de pincel da Sigma que todos as meninas desejam pq são perfeitos mais são muito caro, então irei dar uma opção de um kit de pincel bom e barato.
Toda maquiadora ou mulher que gosta de se maquiar adora pincéis e precisamos de vários não é exagero o pincel faz toda a diferença o resultado final da make.
O azul é da Sigma e o rosa da Is Mine como vcs podem ver eles são bem parecidos ambos tem 13 pincéis e agr vou falar de cada um e qual eu amo mais.
Vamos começar com o Pincel de base apesar do da Is mine ser bem parecido com o da Sigma na hr de aplicar a base o da sigma ganha.
Pincel de pó eu achei o da sigma mais fofinho e menos molenga mais o da Is mine tbm é bom ambos são bem macios.
Pincel de Blush os dois são excelentes tamanho perfeito para passar o blush.
Pincel língua de gato os dois são bem parecidos.
Para os pinceis de olho só teve um que o da sigma ganho que tem o corte mais chanfrado que o da is mine.
Por incrível que pareça o da Is mine ganho da sigma pq o de esfumar da sigma é muito grande e jah o da Is mine encaixa perfeitamente no concavo e jah o pincel lápis da sigma é bom mais prefiro o da Is mine.
Os dois idênticos sem comentários.
O kit de pincéis da Sigma custa uma média de U$ 155,00 dólares que convertido em reais da mais ou menos R$ 465,00 reais.
Jah os da Is mine custa R$ 116,00 reais quase a metade do preço.

LindoOnas então é isso gostaram do post?! deixe nos comentários o que acharam se querem mais resenhas desse tipo. Beijokas e ate a próxima.
Instagram taismoreschi10
Canal no Youtube Tais Moreschi