Postagens populares

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Site Tudo Por 1 Dólar (3 Reais)

Oiie meus amores em comemoração aos 4 meses que estamos juntas vim fazer um post super especial pra vcs eu sei que jah fiz vários falando onde comprar barato de sites da china, mais esse assunto nunca enjooua neh. Sempre queremos novas opções de onde comprar barato e hj vim trazer pra vcs um site que vende tudo por 1 dólar qualquer coisa no site é um dólar ai vc pergunta "mais quantos é um dólar?" eu te falo amiga 1 dólar é 3 reais sim isso msmo ai vc deve pensar mais não é possível deve ser furada é de verdade amiga.
O melhor de tudo é que o site entrega aqui no brasil e eles colocaram um frete único pra qualquer lugar do brasil que é no valor de 9.95 dólares ou seja 29.85 reais ai vc fala a não é muito caro sim é caro s vc for compra digamos um batom, agr s vc guarda dinheiro e compra um monte de coisa de uma vez o frete vai valer super a pena pq vai ser esse valor msmo vc comprando uma coisa só ou varias.
Agr vc me pergunta "haa Tais mais o que tem nesse site", amiga tem tudo que a gente amah vo começar a falar e vc vai pira.
No site tem:
Brinco
Corrente
Anel
Pulseira
Tornozeleira
Piercings
Acessórios de cabelo
Coisas para unhas como removedor, cortador, pinça, unhas postiças, etc...
Óculos
Cuecas e meias
Acessórios infantis
Bolsas
Tatuagens
E na minha opinião o melhor de tudo MAQUIAGEM geeeeenteee vcs tem noção o que é comprar maquiagem, pincel por 3 reais é tudo de bom.
Tem sombras
Batom
Gloss
Rímel
Delineador
Prime
Blush
Bronze
Cílios Postiços e muito mais.
Parece ate mentira neh meninas mais é vdd, se vcs ficaram na duvida e pensarão "será que é vdd" da uma conferida lah no site e pesquisa no Google e no youtube muita gente jah falo desse site pra vcs verem que eu não to mentindo.
Link do site http://www.shopmissa.com/ Boas compras lindonas um super beijuuuh.