Postagens populares

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Resenha: Corretivo Verde e Amarelo da vult - Testei

Minhas lindonas hj vi falar pra vcs do corretivo verde e amarelo muitas não sabem como usar então irei explicar tudo certinho nesse post pra vcs.

  • Para que serve o corretivo Verde e Amarelo?

Para quem ainda não sab o corretivo verde serve para esconder tons avermelhados da sua pele como espinhas ou se sua pele for clarinha e vc tem alguma parte do seu rosto mais vermelho pode passar ele por cima.
O corretivo amarelo serve para esconder tons arroxeados na pele como as olheiras isso todo mundo tem hehehe umas tem menos e outras tem mais neh amiga.

  • Como usar esse corretivo?

É bem simples lindonas quando eu uso esses corretivos eu gosto de passar antes da base pq depois a base vem e uniformiza tudo para a base não tirar o corretivo que vc jah passo é só ir dando batidinhas de leve na onde vc aplico o corretivo nada de esfrega a base.
Bem agr voltando no corretivo porque eu falo de mais rsrsrs vcs irão aplicar o corretivo em cima da onde vcs querem esconder algo ou uma espinha ou uma olheira e por assim vai.... Depois de aplicar o corretivo pegue uma esponjinha ou os próprios dedos e vá dando batidinhas para espalhar o corretivo até ficar bem clarinho depois venha com um corretivo da cor da sua pele para esconder esse tom verde ou amarelo que vcs passarão de batidinhas novamente para espalhar o outro corretivo do tom da pele de vcs.
Um segredinho é que depois de passar os corretivos coloridos e o da cor da sua pele é passar um pó compacto para selar ai depois vcs passam a base mais como eu disse nada de esfregar na onde vcs querem esconder só dar batidinhas.

  • De que forma é esses corretivos?

Bom vcs vão encontrar em bastão que é tipo um batom, em paletas que é só de corretivos e tbm na forma liquida vo deixar fotinhos para vcs verem melhor.


  • Minha Experiência

Eu usei o corretivo em bastão da vult e não me arrependo de ter comprado não me lembro quantos que eu paguei mais não foi caro, pra mim ele cobre bem não é oleoso é bem seco e a pigmentação é ótima não precisa ficar esfregando muito.
Então é isso meus amores espero que tenham gostado dessa resenha e me falem nos comentários se vcs querem vídeo ensinando melhor como aplicar esses corretivos.

....Beijokas....

Meu instagram taismoreschi10
Meu canal no Youtube Tais Moreschi