Postagens populares

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Óleo Hidratante Corporal da Bioage

Oiiiiiieeee lindonaaas voltei com uma resenha e como prometido do óleo hidratante corporal da bioage quem me segue no instagram (para quem não me segue vai lah taismoreschi10) viu que eu prometi um post desse produto maravilhoso então chega de blablabla e vamos ao que interessa.
Foi um babado meninas estava eu aqui na minha humilde residencia arrumando umas tranqueras foi quando eu achei uma amostra grátis que eu tinha ganhado desse produto e não tinha testado, na hr larguei duto limpei minha pele e passei o produto PARA TUDO GENTE levei um susto pq na hr q eu passei vi que era oleoso e achei que ia fica toda cagada porque minha pele jah é oleosa ai com o tempo minha pele foi absorvente o óleo hidratante e a surpresa aconteceu na hr que peguei na minha pele ela estava como uma seda de tão macia gente, serio msmo nunca tinha visto minha pele daquele jeito ameeei e não deixo minha pele oleosa só pra constar, agr que jah contei minha experiencia com ele vamos fala um poco melhor dele o que ele faz e o que tem nele.



  • O Óleo Hidratante Corporal da Bioage auxilia na hidratação e na amoliencia da pele, prevenindo o aparecimento das estrias, o ressecamento e o ENVELHECIMENTO da pele (TUDO DE BOM). Contem como base o óleo de macadâmia que é rico em palmitoleico (ácido graxo que repõe com facilidade os lipídeos que a pele perde). Seu toque seco deixa a pele acetinada e macia, sem resíduos. Para todos os tipos de pele, para hidratação, revitalização e prevenção de estrias em gestantes.
  • Rende
Aproximadamente 80 aplicações
  • Modo de usar


  1. Aplicar gotas do produto em todo corpo
  2. Massagear até total absorção
  3. Não remover. Pode ser utilizado sempre que necessário
  4. Ativos


  • Coenzima Q10

É um verdadeiro "varredor" de radicais livres. Libera os princípios ativos nas camadas mais profundas da epiderme, prevenindo o envelhecimento prematuro.

  • Óleo de Macadâmia

Excelente fonte de omega 7 e 9, é um rejuvenescedor. A principal característica é a presença do ácido graxo palmitoleico (ômega 7) em sua composição, mesma substância contida nas células da pele que com o passar do tempo vai diminuindo, causando o envelhecimento natural.

  • Óleo de Semente de Uva

Rico em linoleico possui grande poder antioxidante em decorrência da presença da vitamina E.



  • Indicações

Todos os tipos de pele
Gestantes

  • Contra Indicações

Indivíduos sensíveis aos componentes da fórmula

  • Dados Técnicos

Registro ANVISA 343/05
Conteúdo 140

Agora vcs me perguntam "Tais quantos que custa?" olhei em lojas online na internet e achei ele por 112,53 reais sim meio salgadinho mais eu falo compensa compra.

Espero que vcs tenham gostado dessa resenha gatonas beijokas.

Instagram - taismoreschi10
Canal no YoutubeTais Moreschi

Look do Diia - Jardineira

Olááá lindonas como vcs estão?! A partir de hj irei começar a postar fotos de looks então fiquem ligadinhas para não perder nada.
O look de hj vai ser bem básico para vcs usarem no dia dia ou em casa, eu amuuh esse look pq ele é despojado, lindo e está na moda.


É um look com uma jardineira branca com uma blusa florida com fundo branco super delicada d alcinha ficou bem clin esse look, a jardineira é cheia de botões o que deixa sua cintura marcada e feminina.
Optei por uma sandália baixa porque a gente não utiliza só salta neh lindonas, então usei essa sandália neutra com pedrinhas q é delicada tbm mais deixa a atenção toda para a roupa.





Espero de coração que vcs tenham gostado fiz com todo carinho pra vcs beijokas e não se esqueção de m seguir no instagram lah eu aviso quando faço post no blog e se inscrevam no meu canal no Youtube.
Instagram - taismoreschi10
Canal no YoutubeTais Moreschi