Postagens populares

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Hidratação com açucar para um cabelo brilhante e sedoso

Oláá lindonas hj vim ensina uma receitinha caseira quem não gosta neh?!
Essa hidratação com açúcar irá deixar seu cabelo muito brilhoso e macio gosto é só continua lendo.


Está receita pode ser feita com açúcar cristal e açúcar mascavo, porem o que temos sempre em casa é o cristal então costumo usar mais ele.
  • Para que cabelos eu indico essa receita
Eu indico para todos os tipos de cabelos qualquer pessoa que quiser o cabelo brilhante e macio pode usar, essa receita vai salvar aqueles cabelos ressecados, sem vida, poroso, armado, sem movimento e sem brilho.
O açúcar vai servi como um esfoliante para os fios fazendo assim ele ficar mais brilhosos cheio de vida, porque ele vai ajudar a selar as cutículas do cabelo deixando os mais alinhados e com a impressão de mais finos, mas fique tranquila se vc jah tem cabelo fino porque é só impressão como ele vai esfoliar o cabelo fechando as cutículas e deixando todos os fios alinhados parece que afino mais na verdade fechou as cutículas.
Agora vcs jah não deve tha me aguentando fala igual um papagaio rsrsrsr então vamos pra receitas lindonas.
  • Receita
3 colheres (sopa) de mascara de hidratação
2 colheres (sopa) de açúcar cristal ou 1 de açúcar mascavo
  • Aplicação

Lave o cabelo com shampoo anti resíduos ou com o shampoo de sua preferencia
Em seguida, aplique a mistura de cima para baixo massageando mecha a mecha. Dica cada mexa que vc massagear jah vá prendendo com uma prisilia para não ficar melado seu pescoço.
Coloque uma touca plastica ou uma sacola de mercado (como eu rsrs) deixe agir por 20 minutos depois enxague bem em água fria caso esteja meio friozinho pode ser água morna mais nunca em água quente.
Deixe secar naturalmente, mas se caso precisar usar o secador não esqueça do anti térmico e prontooOo seus cabelos super macios e brilhantes de um jeito super fácil.


Gostarão?! Me falem o que acharam beijokas lindonas

Resenha produtos baratinhos

Produtos baratinhos quem não gosta neh lindonas, só que nem sempre eles são bons, irei falar minha experiencia com alguns produtos baratinhos porque confesso não tenho dinheiro pra ficar comprando coisas caras, mas mesmo se tivesse iria continuar buscando coisas baratinhas então chega de falar e vamos lah!


  • Irei comesar falando da minha sombra para sobrancelhas que não vivo mais sem srsrsr, eu gostei muito da pigmentação dela e da duração tbm, nesse joguinho de sombras vem tres cores marrom claro, marrom médio e preto e no meio vem um fixador mais nem uso muito. Essa sombra é da marca Zanphi não lembro quantos eu paguei mas sei que é mais barato que aquele kit de sobrancelhas da vult.



  • Um blush super baratinho que eu comprei e amei é o da vivai cosmeticos foi apenas 4,55 siiiiiiim isso mesmo bom neh.



  • Dessa marca tbm da vivai cosméticos eu comprei três joguinhos de sombra dois vem com 12 sombras brilhosas e dois blush e o outro 12 sombras opacas mais neutras e cada uma custo 5,00 reais cada adoOro.



  • Outro produtinho é um que jah fiz resenha aqui no blog é a mascara de cilícios The Colossal Volum' Express da marca Tango, todo mundo conhece a da meybelline que custa em medica 30,00 reais e a da tango tbm é muito boa e custa apenas 11,00 reais


  • Também jah fiz resenha recentemente dos meus batons favoritos que a maioria são da avon, amuuh esses batons e todos eles foram em média uns 5,00 reais não lembro muito bem mas foi bem baratinho mesmo.




  • Corretivo da vult eu tenho o amarelo o verde e o da cor da minha pele e gosto muito deles esconde bem as imperfeições e custa em media 8,00 reais cada um.



  • Da marca toque de natureza eu tenho o primer que eu gosto muito pq é cheirozinho e segura um pouco a maquiagem jah vi primer melhores como o da mary kay entre outros mas pele preço tha bom de mais gente 21,00 reais



  • Tenho tbm o demaquilante da linha toque de natureza ele tira toda a maquiagem o unico ponto negativo que ele não é liquido é tipo um leite e para quem tem pele oleosa como eu não é muito bom mais eu uso msmo assim tiro a maquiagem com algodão e depois lavo o rosto com um sabonete para pele oleosa e meu rosto fica super limpinho e o preço foi 20,00 reais

Vi na farmácia um demaquilante da vult lindonas 21 reais ele é liquido e fala que ele é óleo free ainda não testei pra falar pra vcs mais assim que eu testar faço resenha pra vcs.


  • Meninas comprei um curvex por 5,00 reais e gostei muito ele ainda vem com uma borrachinha a mais pra troca acho que é da china mais não sei a marca









Então é isso meninas espero que vcs tenham gostado irei fazendo mais post sobre produtos pra vcs beijokas e ate a próxima!