Postagens populares

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Chumbo nos batons causa câncer: MITO X VERDADE


Oiiiee lindonas essa semana meu namorado Felipe me mostro uma publicação no Facebook que me deixou chocada, a postagem falava que certos batons tinham chumbo em sua fórmula e que isso causava câncer e colocou as marcas que contia chumbo nos batons como: Mary Kay, Mac, Avon etc....
Fiquei horrorizada porque como vcs sabem tenho muitos batons da avon e eu uso batom desde pitoquinha, fui então pesquisar na internet para saber se de fato era verdade e vim fala pra vcs então vamos começar.


MITO ou VERDADE???
Geeeenteeee é mito tudo falso, tipo que os batons apresentam chumbo em suas fórmulas é verdade mais é em pequena quantidade jah foram feitas pesquisas nos EUA. Os batons de cores mais fortes apresentam mais chumbo dos que os claros mais nada que nos prejudique ou cause câncer, porque o batom é passado sobre a pele (o lábio) a gente não come e vc pode falar ( ha mais quando passamos a língua sobre o lábio ingerimos um pouco ou quando comemos de batom tbm) sim correto mais como é pouco chumbo que se encontra no batom que não faz mal irá fazer mal se vc comer milhares de batom por dia.

E ainda colocaram uma imagem de uma boca toda machucada querendo dizer que a pessoa estava com câncer nos lábios para que a gente acreditasse mas é falso também essa foto é de uma pessoa que está com herpes e não com câncer.
Então amores não acreditem em tudo que as pessoas falam pesquise bem antes eu espero que tenha ajudado vcs a tirar essa duvida BEIJOKAS e até a próxima.