Postagens populares

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Meus Batons Preferidos

Bom diiia meninas tudo bem com vcs?!
O assunto de hj é o q toda mulher tem pelo menos um BATOM hehehe sou apaixonada por batons.
Apesar de estar super em alta batons matte eu ainda não adquiri nenhum mais axo eles lindos, jah que ainda eu não tenho eu uso aquela técnica que eu ensinei pra vcs de como fazer batom matte em casa!
No momento eu estou amando 5 batons:
  • Vermelho Pop - Avon
Esse batom é da linha Color Trend gostei muito da pigmentação e não é um vermelhão igual um outro que eu tenho e além disso tem fator de proteção 15.
  • Batom Lapiz Labial Carmin - Avon
Esse batom tbm é da linha Color Trend, eu nunca tinha usado essa cor de batom e resolvi experimenta achei lindo para usar a noite porque é um batom vermelho vinha super pigmentado.
  • Batom Lapiz Labial Cravo e Canela/Canela - Avon
Esse batom é mais suave, ele é marrom claro ótimo para usar durante o dia quando vc enjoa de usar só rosa (meu caso kkkk) achei ele super diferente e neutro tbm é da linha Color Trend.
  • Batom Tutti Frutti - Avon
Um batom que eu uso muito é esse é um rosa super lindo clarinho e tem um cheiro muito gostoso se vcs não gostam de batom rosão cheguei esse é o ideal.
  • Batom não fala a cor nem a marca
Esse batom não tem o nome da cor e nem a marca na embalagem meninas, comprei ele em uma casa de cosméticos foi baratinho e gostei da cor ele é mais sequinho na hora de passar mas não é matte e tem uns brilhinhos no batom a cor é um vermelho meio vinho só que menos pigmentado é um vermelho escuro só que fraquinho, ele é mais claro que o da avon mas não chega a ser um vermelho sangue.

Então é isso lindonas espero que vcs tenham gostados dos meus batom favoritos, e antes que eu esqueça todos esses da avon custaram uma média de uns 5 reais por ae muito baratinho neh?! Por isso que a gente amah hahahaha.
Beijokas e ate o próximo post

Passa lah no meu canal no youtube Tais Moreschi
Meu instagram taismoreschi10