Postagens populares

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Forma certa de se aplicar o blush

Quer aprender como passar blush da forma correta para seu tipo de rosto?! Então vem comigo vaidosas ;)


Vamos lah primeiramente vcs tem que identificar qual é o formato do seu rosto Quadrado, Triangular, Longo (oval), Redondo. Assim na hora de passar o blush vcs vão conseguir valorizar o rosto.

Como saber qual o formato do seu rosto?! Calma irei te ajudar :D vcs iram ver o formato do rosto pelo queixo muitos não sabem mas é ele que mostra, se seu queixo for arredondado seu rosto é redondo e assim sucessivamente. Agr ficou mais fácil neh.

Agr todas jah sabem qual é o formato do seu rosto vamos para o blush, ele pode nos valorizar usando d maneira certa s usado de maneira errada ficamos igual patati patatá rsrs.

Na imagem mostra certinho onde se deve passar o blush em cada tipo de rosto:
  • Rosto Oval - Quem tem o rosto oval pode usar o blush de varias maneiras. Mas a que vai valorizar mais seu rosto é aplicar o blush nas maçãs do rosto subindo.
  • Rosto Quadrado - Para quem tem o rosto quadrado aplique o blush nas maçãs do rosto assim os ângulos serão suavizados.
  • Rosto Triangular - Para equilibrar o rosto em formato triangular aplique o blush na altura das bochechas criando um equilíbrio com o queixo.
  • Rosto Redondo - Para quem tem o rosto mais arredondado vale usar o blush ao longo das maçãs do rosto subindo em direção as orelha, assim criando a ilusão de rosto mais fino.

Espero que tenham gostado mulherada bjokass!
Acompanhem meu Canal no Youtube Tais Moreschi
Meu instagram taismoreschi10