Postagens populares

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Maquiagem para Morenas.







Espero que vcs tenham gostado da maquiagem lindona beijokas ate a próxima.

Faça vc mesma - Sabonete Liquido Barato e Fácil.

Hj a dica não é sobre maquiagem lindonas, hj eu quero dividir com vcs algo que eu aprendi.
Estava eu procurando na internet como fazer sabonete liquido porque além d mais pratico para lavar as mãos deixa o bainheiro bem mais bonito achei varias pessoas ensinando usando um monte de coisa que nunca tinha ouvido falar rsrsrs... Mas depois de muita procura achei uma receitinha super fácil e barata vcs só vão precisar de dois materiais então vamos lah começar:

  • Materiais:
  1. Um sabonete em barra
  2. Água
  • Preparo:
Pegue o sabonete em barra e comece a corta ele bem fininho como se fosse uma barra de chocolate que a gente tem que corta pra fazer ovos de pascoa, vai ficar uma farinha de sabonete.
Feito isso coloque o sabonete picado dentro de um bote com tampa e acrescente a água até ficar um dedo acima do sabonete.
Feche o bote e a cada 2 dias abra e mexe um pouco faça isso durante 15 dias que é o tempo que o sabonete leva pra absorver a água e derreter.
Sabonete pronto se quiser pode colocar um corante da sua preferencia para dar uma cor ou não agora é só colocar dentro de um recipiente para usar.


  • Rende 1L de sabonete liquido!
Então é isso amores espero que vcs tenham gostado dessa dica super baratinha fácil que rende bastante beijokas ate a próxima