Postagens populares

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Amis a Nova linha teen da Natura

Oiiie Lindonas quem ai jah ouviu falar na marca natura?! Creio eu que todo mundo jah ouviu falar e jah usou.
Natura é uma marca bem conhecida entre as mulheres alem de vender maquiagens ela vende tbm outros itens de beleza e perfumaria.
Se vc nunca usou natura depois desse post vc vai fica louca para usar hehehe...
O novo lançamento da natura sem mais delongas é´o perfume Amis, sim esse é o nome dele msmo é um perfume para os jovens (adolescente) é uma linha com duas fragrâncias uma pro lado floral e outra pro lado frutal com cheirinhos suaves.
O inovador nesse lançamento que alem do perfume ele vem com um balm labial que encaixa na tampa do perfume e vcs podem colecionar e encaixar um monte na tampa pode trocar com suas amigas.
Tem duas versões desse balm labial que é de tutti-frutti e caramelo e alem disso ele é ideal para dar cor na boca e um leve brilho.
Gosto corre lah e adquire o seu antes que seja tarde, gostaram meninas?! estarei trazendo mais novidades da natura e fiquem ligadinha que daqui uns dias vem novidades pra vcs aqui no blog um super beijo e até a próxima.

Haaaaaaaaa booonita não esquece de m segur lah no instagram taismoreschi10 e da uma passadinha no meu canal no Youtube é só Clicar Aqui