Postagens populares

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Como usar blusa Cropped - Certo e Errado

Amoras tudo bem com vcs?!

Hj vamos falar da blusa Cropped, vc não sab o que é amiga calma que eu te mostro...
Agr que todas vcs lembraram qual é a blusa cropped vamos falar um pouco dessa belesura que tem sido uma das paixões das mulheres e desejos tbm.

CERTO E ERRADO

  • Cropped com Shorts

 Vamos usar uma regrinha que vai valer para todos os looks que vcs forem usar com cropped é nunca deixar o umbigo aparecendo ao contrario do que muitas pensão blusa cropped mostra a barriga mais não pode mostra o umbigo isso é regra veja a Selena Gomez que usou um short de cintura alta com uma blusa cropped reparem que os dois são peças justas nesse caso coloque um casaco para deixar mais sofisticado, se vcs optarem por dar um nozinho na blusa usem um short de cintura mais alta que o da Shenae Grimes que deixou o umbigo a mostra.


  • Cropped com Calça

 Alem de não poder mostra o umbigo tomem cuidado em usar uma calça muita justa com um cropped justo tbm fica muito vulgar e nada de calça cintura baixa se o cropped for justo use uma calça reta nada de legging ou skinny. Esse look é um dos mais elegantes e fashionista.


  • Cropped com Saia Justa

 Outra regrinha básica e que faz a diferença é que se vcs forem usar uma saia justa o cropped tem que ser mais larguinho e se vcs forem usar um sapato fechado usem uma saia mais curta para não achatar seu corpo, e sapatos abertos para saia abaixo do joelho.


  • Cropped com Saia Larguinha

É a combinação que na minha opinião deixa o look mais feminino só que tomem cuidado nesse caso a regra é invertida nada de usar saia larga com cropped largo tbm, nesse caso jah que a saia jah é larga o cropped deve ser mais justo e se o cropped for transparente use uma jaqueta por cima para não ficar sexy demais.

Agr com essa dicas duvido que vcs vão errar na hr de montar seu look com blusa cropped neh amiga?! Um super beijo e ate o próximo post.

Só avisando hj vai ter vídeo novo no meu canal no Youtube de como limpar os pinceis de maquiagem, é só Clicar Aqui para ir direto pro meu canal.
Haaa e não esquece de me seguir no instagram lindona taismorsechi10