Postagens populares

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Blusas de tricô super na moda


Antigamente as pessoas usavam o tricô só nos dias frios, porque é uma roupa que deixa a gente bem agasalhada mais será que pode usar nos dias quentes?! Não vai sufocar?! Quer tirar essas duvidas?! Então vem cmg.



Os casacos de tricô além de esquentar bem nos dias frios são super lindos tem de vários modelos para todos os gostos.


Mas algo que surgiu é jah viro febre foram as blusas de tricô para serem usadas no verão vc deve estar se perguntando mais como? Eu te digo, elas não são quentes iguais as de invernos por causa dos pontos as de inverno são feitas com pontos fechados para nos esquentar, jah as blusas para o verão são feitas com pontos abertos mais largos que alem de lindos ficam muito fresco porque deixam a pele respira melhor.





Até Ana Maria Braga entro na moda.
















Quer saber onde encontrar essas lindezas?! Hj no mercado tem muitas lojas que jah investiram nessa moda mas uma das lojas que todo mundo conhece é a Riachuelo, tem varias blusas uma mais linda que a outra e não é mercham meninas quando eu vi queria leva tudo rsrsrsrs, outra loja que tbm tem bastante variedade é a mercato.
Agr vcs jah sabem onde tem vai lah lindonas e se joga no tricô beijokas.

Como recuperar seu Rímel que secou.

Quem nunca compro um rímel e depois de um tempo o danado secou neh ou porque não fechamos ele direito, ou conforme abrimos para passar ele vai secando. E na maioria das vezes ele seca com produto dentro ai o que fazemos jogamos fora e compramos outro ou as vezes jogamos fora e ficamos sem por um tempo.
Mas nesse post seus problemas acabaram lindonas hj vou ensinar como deixar seu rímel seco como se fosse novo, gosto?!Então vem cmg

É bem simples vcs só vão precisar de uma mascara de cílios seca e o milagroso soro fisiológico sim esse mesmo que vc encontra em farmácias, se vcs tiverem um conta gotas pinguem 3 gotas do soro dentro do rímel caso vcs não tenham (igual eu) usem uma seringa, peguem um pouco e coloquem dentro do rímel depois mexa bem o aplicador lah dentro para misturar se caso precisar adicione mais um pouco de soro, só cuidado para não colocar muito e deixar o rímel ralo.


Espero que tenham gostado dessa dica e me contem se gostaram beijokas.