Postagens populares

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ampolas de Vitaminas Skafe

LindoOnas hj vamos falar de um assunto relacionado a cabelo pq é uma coisa que a gente gosta muito, eu adoro fazer as coisas no meu cabelo para deixar ele mais brilhoso e bonito.
Particularmente eu adoro usar ampolas para fazer hidratação porque faz toda a diferença da uma potencializada no creme.
E a que eu tenho usado ultimamente é da marca Skafe, ela tem varias e varias ampolas diferentes algumas delas são vitamina A, Vitamina B5, Super Brilho, Anti caspa, Óleo de Argan, Geleia Real, Vitamina E, Anti Queda e outras....
Vi algumas pessoas em outros blogs falar que ela é puro óleo que deixo o cabelo puro sebo, mas vou falar aqui minha experiencia e o que eu achei.
Todas que eu usei eu amei meninas porque deixo meu cabelo brilhoso e macio da pra ver a diferença na primeira aplicação.
Eu jah usei uma ampola em uma aplicação mais normalmente eu coloco metade da ampola e a outra metade eu uso outro dia tbm jah misturei duas ampolas juntas, mais o segredo é vcs misturarem no creme e na hr de passar no cabelo fazer o processo normal de passar mecha por mecha só que vcs nunca podem passar o creme na raiz do cabelo pq de natureza nosso cabelo jah tem aquele sebo que quando a gente fica uns dias sem lavar fica pesado, a raiz do nosso cabelo jah é hidratada por causa desse óleo que nosso couro cabeludo tem então na hr de passar o creme passe com uns quatro dedos de distancia da raiz pq diferente da rais o resto do nosso cabelo não pega esse sebo do nosso couro cabeludo então ele jah precisa de uma ajudinha para ficar hidratado.
Ai eu vi gente falando que passo a ampola no cabelo com o creme no cabelo inteiro e o cabelo fico pesado e oleoso é pq essa pessoa passo na raiz então a culpa não foi da ampola foi da própria pessoa, ha e vcs tbm pode passa o creme no cabelo e passa a ampola direto no cabelo sem mistura no creme só lembrando nada de passar na raiz viu meninas. Seguindo essa regrinha vcs irão ficar com o cabelo muito bonito e brilhoso, ha esqueci de falar o melhor de tudo é que as ampolas da Skafe custa em média 2,00 reais cada uma super barato então da pra vcs comprarem um monte e estar sempre usando.
Espero que eu tenha ajudado um super beijo.

Look do Dia

Oiie Meus Amores hj segundona e pra começar a semana bem vamos de look do dia =]
É um vestido lindoO vermelho com detalhes pretos acinturado que deixa a mulher com a cintura marcada.
O vestido é em tule nas costas e tem um aberto bem no meio que deixa o vestido mais lindo ainda e não tem o problema do sutiã aparece pq ele jah tem bojo tudo de bom.
Pra sandália escolhi uma preta de salto com cano médio jah que o vestido é curto e a sandália tem uns detalhes de argolas de ferro super lindo.
Esse vestido é ótimo para sair a noite tanto para uma festa ou para um programa a dois. Espero que vcs tenham gostado desse look lindonas beijokas e até a próxima.
Instagram - taismoreschi10
Canal no Youtube - Tais Moreschi